Diario de viagem: sobre o que eu quero da vida


O que você quer da vida ? 


Eu tenho tudo o que quero. E tudo o que eu vier a desejar também estará ao meu alcanse. Eu sou satisfeita agora, porque é essa a energia que eu primo manter, bem no sentido literal mesmo: sou feliz agora porque sei que daqui a pouco vou ser feliz. A felicidade é segura assim como a fé é o firme fundamento. Escolho pensamentos de alto padrão e opto por mante-los. Dali em diante o astral, o meio ambiente que permaneço me nutre, assim como o universo nutre tudo aquilo que existe com integridade. Esse é o meu investimento diário, todo o trabalho que posso querer. Diante da lei natural do universo, a lei da atitude, você esta onde você se põe. Tudo é cíclico, então programe o seu destino com integridade mantendo pensamentos de alto padrão, digna. Tudo aquilo que desejamos é o reflexo daquilo que achamos que seriamos mais completos se tivéssemos. Somente nos sentiremos preenchidos quando dentro de nos estivermos preenchidos de nos mesmos, da nossa alma, do nosso ser com legitima originalidade, aceitação e satisfação consigo. Aquele vazio? É vazio de alma, por isso a solidão é a distância de si mesmo, a alma que com tanta rejeição se anula, você nem percebe, somente resta a depressão e o vazio de si mesmo. Então não é o desejo em si, a questão, é o tamanho da falta que aquilo faz. 



Criar coisas para desejar é outra pegadinha do malandro, pois criamos a falta e depois a aflição para conquistar, nos sentimos pequenos diante da complexidade do realizar e na imensidão do universo nos sentimos minúsculos. Péssima estratégia! Esquecemos que temos uma única oportunidade de sermos felizes e construir realmente o que queremos, o presente. A eternidade é feita do agora. Então tudo aquilo que eu venha a desejar eu simplesmente articula meios viáveis. A inteligência é a capacidade de mover princípios que geram a funcionalidade. O universo é funcional, podemos observar isso pela seleção natural, os mais fortes prevalecem e o que não é funcional é extinto. Por isso podemos nos sentir selecionados, fortes e um ser de sucesso pelo simples fato de existir. Faço uma movimentação positiva, crio ambiente astral favorável, para que aquilo se encaixe na minha realidade. Por isso a responsabilidade de se colocar no melhor é minha. Afinal, tudo já existe, é uma questão de percepção, de identificação, a lei da atração explica é uma questão de afinidade. 


Por exemplo: Eu sou milionária! É somente uma questão de ajustar os algarismos lá na minha conta bancaria (risos), minha estratégia funcional é desfrutar de tudo que uma milionária pode desfrutar, vida, caprichos, saúde, beleza, arte, paisagem, amizade, amor, paladares, viagens, externas, internas e até ultra dimensionais na velocidade da luz, inclui os sentimentos os pensamentos, o bom gosto, o tempo. Na unidade do Todo, é uma questão de afinidade, eu me percebo, me identifico, reconheço o monumento ao qual habito, de valor inestimável.




Lembre-se sempre: Quem muito tem, muito lhe sera dado, mas quem nada tem, até o que tem lhe sera tirado. É o sentimento de gratidão e abundancia transbordante que permanece. Aquilo que eu sou é o que busco realizar. Na eternidade da existência tudo se transforma em beleza.


 Propriedade privada de valor incomensurável que possuo? 

Um planeta de diamante Cancri55, mas esse é assunto para uma outra conversa! 

E você, o que você quer mais da vida?
 
Deixe seu comentário.


Aproveite para ver fotos exclusivas no meu portifolio :
 www.ruthruthfeller-brazil.com

Aucun commentaire:

Bonjour,
Votre avis et vos suggestions sont les bienvenus.
Amicalement.

Fourni par Blogger.