Sobre o futuro dessa Magazine virtual



Sobre o futuro dessa magazine virtual


A realização é um dos maiores prazeres da existência. Seja qual for a sua natureza, a realização é sempre significativa e grande em valor incomensurável. Realizar-se é um desejo intrínseco da alma, que marca a história, que fica gravado para sempre, é muito mais do que satisfazer uma vontade imediata ou um capricho instantâneo e superficial. 
Essa Magazine virtual é uma realização na minha vida, uma realização da qual, eu partilho com vocês com muito gosto. Sabendo que o melhor ainda esta por vir. Algo precioso assim merece ser repartido, por isso quero lhe convidar a fazermos juntos o futuro dessa magazine virtual. Tenho escolhido temas aos quais me dizem algo em particular, temas que dizem respeito aquilo que eu acredito e de certa forma especulo que seja fundamental, que traga um crescimento e expansão pessoal, além de desenvolvimento prazeroso. Sinto que os limites a cada dia se alargam e os objetivos alcançados se tornam cada vez mais superiores. Ah...tanto querer cabe em meu coração...



Por isso, gostaria que sentissem essa sensação de pensar em algo e conseguir concretiza-lo com sucesso! A idéia é você fazer sugestões daquilo que gostariam de ver por aqui, talvez saber mais sobre mim, ou temas mais leves e dinâmicos, divertidos, conteúdos com um teor interativo, sei lá, tenho tantas idéias e tantas coisas das quais gostaria de sair digitando e fotos lindas que gostaria de compartilhar, algumas idéias loucas e sem compromisso, outras sem nexo, outras das quais mudariam o rumo das nossas vidas, aquele texto decisivo ou aquele caso hilario... fazendo o futuro desse canal juntos, podemos encontrar o nosso ritmo, a nossa orquestra, regida pela nossa vontade conjunta. Descobrindo juntos, o que há para ser expressado, desbravando caminhos, conquistando novos limites, criando novos laços que nos une entre semelhanças e contrastes, no cordel e na ópera, na imensidão das possibilidades infinitas e abundantes que nos une ao todo e nos revela únicos, mas integrados. é lindo pensar nas nuances e seguir sem medo do que pode ser, apenas nos posicionando de acordo com o melhor ao qual nos identificamos. A afinidade com o deslumbrante!

O futuro desse blog faremos juntos. Que o nosso destino seja brilhante e a nossa caminhada extraordinária!

Ruth Ruthfeller

Aucun commentaire:

Bonjour,
Votre avis et vos suggestions sont les bienvenus.
Amicalement.

Fourni par Blogger.