DDP- Por cada detalhe que me desperta






sem data para ser eterno

Bonjour mon amour 

Gratidão 


* Sou grata hoje por cada detalhe que me desperta naturalmente a cada manhã. O sono começa ir embora naturalmente, o barulho abençoado da maquina que lava  a rua, deixando ela bem limpinha pra gente, o dia vai clariando, eu quentinha nos meus lencois de seda com fios de ouro, vou abrindo os olhos  ainda manhosa. Abrindo os olhos posso contemplar as belas imagens de aguias, fotografias inspiradoras, que mandei imprimir quando eu ainda estava em Ibiza, e ainda seguem comigo no meu apartamento aqui na França, desfruto prazeirosamente da minha foto preferiada que é a imagem do sol nascendo atraz das montanhas enquanto a aguia soberana voa com um peixe em suas garras em um voo vitorioso.  Percebo como a natureza transborda em abundancia para todos. 

* Posso contemplar também aquela torre eiffel comprada na torre eiffel,dourada, cada vez mais brilhante a medida que o sol levanta o seu amanhecer, como me sinto previlegiada, que prazer de manhã .

* Sinto prazer também ao contemplar da cama mesmo, os  meus utensilios de prata, peguei o calice e enchi de diamantes até transbordar e espalhei-os pelos moveis parave-los brilhar ao ser tocado pela luz da manhã. Ilumina meus olhos, ilumina meu dia, ilumina minha vida, uma visão celeste ao acordar

* Ainda me sinto como quem acordou de um sonho parao outro, posso  sentir aquela  essência  que permanece mesmo diante das mudanças de imagens. A medida que as imagens vão passando sejam internas ou externas, a essência vai se revelando, intacta, soberana, firme, eterna, assim eu redescubro, assim, eu me sinto como sou. 

*Então sinto o Eintein despertar manhosamente, me faz um carinho manso,  me pedindo carinho sem palavras, dando amor por amor, minha bolinha de pêlo, cor de champagne, olhando ele assim, brinco que ele é uma estrelinha que veio em forma de cachorrinho, pra iluminar minha vida. 

* A minha vida é um eterno feriado. Muito obrigada! 


Afirmações 


* A minha vida é um eterno feriado.

* Desfruto a minha vida e tudo o que eu faço me dar prazer

*A plenitude é meu estado constantee minha alma tem experiências plenas o tempo todo. 


O que tornaria hoje um grande dia


* Alma. Que tudo o que eu faça hoje , seja uma manisfstação da minha  alma, na melhor expressão de si mesma.

* Que eu deslanche no blog, engajando com maestria .

* Dinheiro. Que meu amigo o dinheiro, faça as pazes comigo pra gente fazer chuvas de notas. 
bilhete: dinheirinho lindo meu amor, seu cheiroso, você traz muita alegria no meu viver eu te amo, me encha da sua energia, querido, faz amor comigo. 


Coisas incriveis que aconteceram hoje 


* Eu me superei hoje no investimento no Intagran, estou muito motivada, determindada a ser it girl. profissão, carreira, liberdade financeira e realização pessoal.

* Hoje foi dia dos namorados aqui na frança, estou apaixonada com meu amante, um lindo amor correspondido. Isso é mesmo precioso e encantador.

* Consegui aproveitar o fim da tarde,  para ir ao parque antes de escurecer, desfrutar com o einsten um pouco da natureza, fazer sport, caminhada. Gosto demais, sempre me faz bem. 

* O meu filho me acompanhando nas redes sociais é realmente emocionante, eu chorei lagrimas doces por isso. 


O que eu poderia ter feito para que esse dia fosse melhor

*  Poderia ter  fechado a janela ontem,  pra manter o escuro e eu ter conseguido descansar melhor, acordado com um humor mais vigoroso e também levantado mais cedo.

* Aproveitar melhor a parte da manhã, produzir o maximo nas primeiras horas do dia, quando estou com mais vigor. 

* Ter atendido o cliente. Fazer atenção a isso, pois é de onde sai o meu sustento atual. Não negligenciar, a mim mesmo em ultima analise. 


bonne nuit déesse aventureuse



Aucun commentaire:

Bonjour,
Votre avis et vos suggestions sont les bienvenus.
Amicalement.

Fourni par Blogger.