diario de viajem - evolução ddp





Meu diario de desenvolvimento pessoal, a principio eficaz, mas depois revelou -se limitado,  em alguns aspectos como por exemplo, o que eu deveria ter feito para que esse dia fosse melhor, trazia aflição, eu preferia agradecer reconheendo que fiz o melhor que eu pude nas condições em que me encontrava, também a palavra gratidão tão usada, foi perdendo o sentido, quando descobri, que a comunicação mais eficiente que temos com o universo, é quando a felicidade exala de nos, então comecei escrever sinto felicidade exalarde mim, pois a gratidão traz um certo peso de sempre estar, tipo um devendo um favor, ou sempre esperndo que algo façaalgo por você. A intensão é sermos co- autores, co- criadores da nossa historia. Outro ponto é que me senti limitada pelo ddp, e encontrei uma ferramenta muito eficiente, que é aquele gravador de voz profissional, usado por jornalistasn reporters, a Merlin Monroe usou, a Marie curie usou, então eu posso me expressar mais livremente, fazer meu auto analise, mais profunda. Esta me servindo demais, e recomendo a vocês também.



Agora quero colocar o papo em dia e contar as novidades e resultados dos meus trabalhos internos.


Eu estava ansiosisima com o convite do mr Black para fazer a paricipação  do clip Vim do alto, e ão conseguindo alguém para me ajudar a filmar, cconvenci o gladiador o visinho,  e fomos para a praça da liberdade, aqui no centro de Toulon, dois dias consecutivos, e no ultimo dia de filmagem, apareceu um cinesatra, se encanou com o meu trabalho, acho que  me viu subindo na estatua, a disposição de tudo pela arte, tirou algumas fotos, me entregou o cartão de visitas, fiquei chocada com a coincidência, acreditando ser um sianl do universo de que estou no caminho certo.
Entrei em contato com ele, marcamos sessão de fotos, e ele me ajudou nas proximas gravações na praia do Mourillon, fez um clip portifolio, me incluiu em um grupo do facebook onde tem outros fotografos, cineastras e produtores.  Fui convidada a participar de um shooting, um dia de encontro de varios fotografos e modelos para varias  fotos  e foi incrivel! Fiz fotos belissimas e muitas, coheci muita gente interessante, antes disso fiz um ensaio com uma plumas com uma nova amiga argentina Monica e tambem com Nada Galia, ao qual fiquei apaixonada, pelas fotos e pelas meninas!
O dia do Shooting foi em uma queijaria de cabras e vivemos momentos magicos em que as cabras pareciam hipnotizadas por mim e todos ficaram admirados, não teve foto do momento axato, apenas de alguns mintutos depois. A Nada Galia e eu brincamos e nos divertimos em meio aos fotografos que aproveitaram para fazer muitos clicles, e até hoje estou com dificuldade para publicar tanto mateira em todas minhas redes sociais. Ainda mais que resolvi fazer a organização dos albuns, para colocar em dia e de forma mais acessivel, também, o investimento de tempo, na pagina web inevitavel expansão, que vale  mais  a pena do que o facebook, falando a nivel profissional. Alias essa organização mecheu muito com os meus sentidos e também com meus amigos, esta uma zorra, igual quando vamos fazer faxina em casa.
Em relação as minhas redes sociais, tenho investido mais tempo, a aprender e a desenvolver, me sinto evoluindo de alguma maneira, e alargando os meus limites pessoais, sociais, e de alto realização. Acredito e aceito um novo tempo. Vamos seguir em frente que atraz vem gente! Proximo artigo quero contar sobre a primeira visita a  Nice e ao pirncipado do Monaco; Até mais vê ;))


Aucun commentaire:

Bonjour,
Votre avis et vos suggestions sont les bienvenus.
Amicalement.

Fourni par Blogger.