Diario de viajem: Como foi o dia que eu conheci Paris #1

Introdução e primeiro dia da minha visita a Paris





Comecei a contar uma experiencia que tive nos ultimos dias, queria contar ela nos minios detalhes, passar com palavras todas aquelas sensações. Claro que revivendo tudo, me perdia nas lembranças, o texto estava quase virando um livro. Então claro que tive que resumir, por que senão o trem não ia ficar pronto nunca!
Paris me recebeu de braços e sorrisos abertos, amavelmente, em uma temperatura ambientede um frio agradavel, me senti integrada em um povo tão bonito, eu so via beleza, eu escolhi que fosse assim, e que nada nos tire o olhar do bem e da beleza, a beleza salvaa o mundo!
Fossos de trem mesmo de Toulon pra la, e quando chegamos ja estava programada de irmos conhecer aproveitar o resto da tarde e tirar fotos, claro. So que ja levamos uma multa ja de cara, inventei de trocar o casaco, nao podia estacionar no lugar, e bla bla bla... não dei aminima importancia pra isso, fiz um esforcinho, mas segui firme na energia da empolgação afinal de contas, estavamos em Paris! sonho realizado, e tudo o mais tinha que ser auto astral, nada de vibe errada, pelo amor de Deus! Muito boa escolha, aproveitamos de primeira a piramide da museu do louvre e a construção maravilhosa, com muitas estatuas de uns homens, em tamanho natural que adorei, não entramos dessa vez no museu, resolvemos seguir por um jardim passamos uns monumentos, continuamos num parque com arvores esculpidas, depois uma lago lindo cm mauitas outras estatuas , alias estatuas, fontes, jardins e parques muito bem cuidados que da ate gosto de ver, em Paris, uma harmonia incrivel. Agora o melhor da tarde foi mesmo a roda gigante, que tive o mprevilegio de subir e ver toda a cidade com  vista inigualavel! Eu estava radiante, Paris, era brilhante! e muitos detalhes dourados e luzes por todos os lados.
Depois do dia nivel hardy, madruagando, mais 5 horas de viagem de trem, umas 3 horas de gracinha turistando, obvio que eu estava quebrada. Mereci aquele banho de banheira quentinho, momento glorioso diga-se de passagem. Perdi um tempo com isso, acabei me atrasando para o restaurante que ja estava agendado, mas nao deu problema, apesar do mozão, como um bom francês ficar de cabelo em pé, por causa de atrazadinha besta.
estava programado pra gente ir, num restaurante que fica no barco, ntao ele segue enquanto  desgustamos desfrutamos tambem da paisagem, acontece, que a maior inundação dos ltimos 20 anos inundou o Rio  Senni, Pra quem adora controlar tudo, um capricho da natureza deu uma assustadinha. E me entreguei a vontade do universo, sabendo que tudo o que vivesse ali ja estava escrito. Confie sempre que existe uma solução pelo bem, Que cada problema é uma solução disfarçada.
 Essa foi a introdução e o meu primeiro dia na minha visita a cidade luz, Paris, nos vemos no proximo artigo do diario de viajem.

Aucun commentaire:

Bonjour,
Votre avis et vos suggestions sont les bienvenus.
Amicalement.

Fourni par Blogger.