Arqueologia da alma



Buscado novas formas de me auto redescobrir e auto reconhecer, em busca de novas e melhores versões de mim mesma, e encontrando versões irreconheciveis indomaveis, redescobrindo um novo mundo a minha volta, como quem chega em territorio estrangeiro e assim tambem o é pois estou na europa, so que agora eu falo de territorio não delimitados ainda e sobre lhe dar com isso, estou enchergando pessoas, pessoas além de mim e do meu universo particular , redescobrindo minhas versoes com cada uma delas e as sensaçoes e reflexoes diferenciadas que me provocam, e  a vida me provoca atravez delas.
Foi para compartilhar desse amanhecer, que eu criei esse blog,  como uma espécie  de marca digital da minha alma, o meu primeiro legado pessoal, um bau onde guardo coisas que me dizem respeito e que são preciosas pra mim.


So que  a alma é feita de camadas; e eu sempre querendo ir cada vez mais profundo, posso até chegar ao ponto de não ver mais a luz, fico sei la, quantos dias sem escrever, por querer encontrar coerência, lucidez, me perdi, me perco.  
Não. Não existe coerência em nada, não ha começo nem fim, não ha "por quês" validos além do nosso proprio. So que aprendi a sentir melhor, é o que estou aprimorando no momento,  se é bom é bom, se estou sentindo  mal, é porque estou no mal, me permiti de forma negligenciada, e eu mesma tenho que me tirar e me colocar numa boa, eu mesmo, no maior encorajamento. 
Coerencia pra mim é isso, não que, o que imaginei esta sempre certo, mas eu estou sempre certa, por escolher o sentimento que me faz prazer e ele me leva a caminhos que o medo jamais me levaria.


Publiquei artigos dos quais eu quero reconferir, imagens, que para os leitores podem não fazer sentido algum, mas se eu escrever somente o  que faz sentido, não vou encontrar o sentido de coisas que não encontrei ainda.
 Que  ilusão barbara!
 Escrever aquilo que minha alma digita pelos meus dedos, e depois ler e dizer " fui eu escrevi isso? é verdade, eu estava me sentindo assim, e vejam so, eu ainda me sinto muitas vezes assim e me esqueci que eu ja tinha a resposta nos arquivos" .
Você sabia, que  todos,  temos TODAS as respostas dentro de nos? TUDO o que você precisa saber, como agir, as decisões certas a  fazer...  você é um aparelho que veio completo e com manual de instruções. So que você não se escuta, cara, se você escutasse os seus proprios conselhos e seguisse pisando firme nas linhas  palma da sua mão... 
Bem, quero ir pro lado pessoal, e cada vez mais, até ao ponto de descobrir que não tenho fundo, sou um canal legitimo, quero estar  cada vez mais intima, intima de mim mesma, e das minhas coisas, e descubro que ao meus redor tem versões de mim, do lado de fora, cara, do lado de fora tem comandos que me ligam mais ainda ao que sou, ou ao que não quero ser, ou que tenho  que aprender, nada mais é atoa, e vira um trabalho sem fim, polir, polir, não, não vai acabar esse trabalho e cada dia esta mais encantador desafiante, alucinante e lucido também, é tudo, e o que eu prefirir . Tem a ver com o que eu prefiro.


Nos tempos primordios, eu escrevia textos otimos com começo meio e fim. Mas, de vez enquando,  textos sem pé nem cabeça fazem todo o sentido.
 "De endoidecer ha gente sã". 
O primeiro artigo que publiquei foi sobre a teoria do caos, e hoje, refletindo sobre isso, foi no caos que encontrei equilibrio, as possibilidades infinitas me acalentam me energiza. O estruturado me aprisiona, me assusta, indomavel que sou, vou me embora desembestada, em busca de um caos maior ainda, onde eu possa reencontrar minhas correntes internas.
Escrever nesse blog é a coisa que eu mais gosto de fazer pra mim mesma. Mas por quê não faço mais disso? Quero fazer mais vezes, as coisas que eu gosto de fazer pra mim.
 Pode parecer uma feia opinião, mas, mais feio que isso,  é contribuir com a porcentagem de pessoas desgostosas

Então esta combinado assim: Fazer mais daquilo que gosto de fazer por mim, vou contribuir para a felicidade do mundo, sendo eu mais feliz que puder, com todas as minhas forças até morrer de felicidade e revivier nas lagrimas de quem amou o mais profundo que pôde e voltar, no canto de um sorriso, de quem é cumplice de si mesma, eu e eu mesma (risos) , e cantar gargalhadas sem medidas,




merci beaucoup
muito obrigada

camadas
camadas
camadas
a gente se encontra numa proxima enchurrada de sentimentos, ou na beleza de algum caos por ai ;))

ass.: deusa aventureira




Aucun commentaire:

Bonjour,
Votre avis et vos suggestions sont les bienvenus.
Amicalement.

Fourni par Blogger.