Diario de viajem : Nova Ruth, Nova ERA, novos fatos e segredinhos excitantes !



Bonjour mores!

 Hoje acordei muito animada, depois de passar por um ciclo muito esquisito, estou de volta do mundo da lua.
O Brasil perdeu a copa, no mesmo final de semana aconteceu um barraco no judiciario com relaçao ao Lula. A França onde vivo, ganhou a copa do mundo no mesmo final de semana da festa anual mais importante, eu nunca tinha visto tanta alegria e comemoração pelas ruas francesas, escolhi ser contagiada pelas melhores  vibrações de alto padrão.



Também fiz uma apresentação em um concerto musical,  cantando muica brasileira, com meus novos amigos , o meu amigo Philppe cineastra filmou tudo para mim, vamos preprar um portifolio musical e a mônica minha nova amiga que esta ganhando meu coração, ela conseguiu o local, um  café ( restaurante) que se chama Epicerie chez Papi, imagina como fiquei realizada! maravilhada! Ja tenho outra apresentação agendada e mais dois convites!
 Também continuo firme nos shootings tirando fotos, conhecendo novos fotografos modelos e agencias de casting, cursos a vista, que quero contar tudo  e mostrar somente a vocês que me acompanham.


Também completei 29 anos e estou cada dia mais exêntrica, dura, descobrindo a mim mesmo de forma avida, hoje por exemplo, começa uma NOVA Ruth, junto com a Nova Era, consegui fazer meu mapa astral, finalmente! demorô! Acontece que isso é uma reviravolta muito grande em relação aquilo que eu pensava que era até hoje, nativa do signo de câncer
sempre me considerei tipica,beeeeeem chorona,  casca dura miolo mole, dramatica, depressiva...
mas não queridos, eu sou bem mais que isso: sou dura na queda mesmo, gata que cai de pé ( risos): ascendente em aquario, lua em leão, capricornio citado 3 vezes, com saturno, urano, netuno rigida amores rigida ( risos) eu sabia que tinha um diamante no lugar do coração (risos) , mercurio ( mente) , jupiter ( expansão) em gêmeos ( comunicação) e no meio do céu, adivinha? escorpião ! vaso ruim não quebra não mores ( risos)! Isso significa que eu sou muito mais forte do que eu pensava que era, eu ja disconfiava, mas depois desse mapa minha vida nunca mais sera a mesma!
Pra terminar de botar o papo em dia : o mozão me deixou e eu fiquei bandida igual a Cleo ( pires) na nova musica dela.


Mas eu não poderia imaginar o presentão de consolo do papai universo, conheci um modelo bem padrãosinho gaaato, convidei ele pra vermos o eclipse juntos... e é claro não deu outra, bebê, fomos no observatorio e tudo o mais, cena linda de filme : fazendo amor com um aquariano ( regente do eclipse e da nova era que se inicia ou seja, é o poder, né!  ) no eclipse mais longo do século, num lugar que se chama Pico da fadas, magia magia! meu orgasmo foi um brinde a nova era !!
P.s.: escrevi e sai correndo
(  gargalhadas  expansivas e milenares)



Bom agosto a todos, eu volto em breve, mais audaciosa do que nunca! 
dica do dia: faça o seu mapa astral mô.  
tchausinho
p.s.: não sou expert blogger , como vcs puderam perceber, mas o aperfeiçoamento vai ter que vir, comigo praticando mesmo, vai ter que ser na tora. O começo tem como charme as novas descobertas e os micos a gente rir mais tarde tomando um champgne em Paris.
abraço carinho e animadão! fui!

Aucun commentaire:

Bonjour,
Votre avis et vos suggestions sont les bienvenus.
Amicalement.

Fourni par Blogger.