Diario de viajem - somente somos insubstituiveis para nos mesmos

Bonjour bombons



Esse final de semana refleti muito sobre um tema, que diz respeito ao sermos isubstituiveis somente para nos mesmos, e a importancia que a vida tem.
Partiu semana passada, um amigo mais proximo que um irmão, um terapeuta, uma referencia, mestre espritual e conselheiro imediato, estou falando do Gasparetto. Que conheci quando cheguei em Berlim aventureira, sem era nem beira, e com apaixonite aguada, estava completamente perdida mas não queria desisti do que ja tinha conquistado, ele entrou em minha vida conversando comigo, abriu meus omhos meu coração, aguçou minha inteligencia e abrilhantou a joia escondida debaixo das poeiras dos medos e dramas em mim, e reensinou a viver e a Ruth moderna emacincipada surgiu com forma e convicção. Não me lamentei e foi a partida mais doce que senti até hoje.
Na mesma semana, a que se passou, o DJ Vincii partiu  também decidiu partir dessa, com a mesma idade que eu, de uma forma tragica. Essa duas mortes na mesma semana de pessoas nas poderia me espelhar, foi uma lição pra mim, uma porque tinha a mesma idade que eu, e se suicidou, o outro meu amigo mais certo nas horas incertas também decidiu partir, com um cancer no pulmão que ele descobriu a tão pouco tempo, ele não quiz espernear, pirraçar, estava curioso para ir para outro plano.
Sobre as decisões que tomamos sobre a nossa a nossa vida, Na mesma época que o Gaspareto descobriu o câncer, o mozão aqui na frança, também descobriu uma coisa no  pulmão e decidiu ficar, a coisa se estagnou e ele esta aqui vivinho da silva, eu também em momentos de desespero pensei em me suicidar, mas decidi viver e ver no que isso vai dar e quiz fazer isso tudo valer a pena. O dj e o terapeuta.
A cada dia nasce novos nomes da musica novos e melhores dj's , e outros nomes da auto ajuda no you tube, a cada dia mais surgem com força total, encontrei ao longo dessa busca do auto conhecimento, outros mestres, como  o hélio couto professor de fisica quantica, a Maria Pereda com o método da integração com a Cris de Pascoal no programa despertos, e a no meio de tantos nomes, o do gaspareto vai ficando coberto, para quem não foi tocado por ele, poderia até msmo passar desapercebido...
Sim, mores, somos insubstituiveis somente para nos mesmos, vamos partir e todo esse drama que você faz hoje, não vai servir de nada, todo moralismo que aprsiiona você de se realizar como eterno ser, não fez a diferença para o mundo de ninguém. Somente você vai seguir com você por toda a eternidade, somente você é a pessoa mais importante pra você, e não poderia ser diferente. As pessoas podem fazer um video homenagem, um programa homenagem, uma semana de homenagens aqui e eli, e pronto, toda uma vida, toda a peleja, como se diz as batalhas da vida, não serviram de merda nenhuma, o que serviu foi o prazer que você sentiu, o bem que você fez, a si mesmo, de diferentes maneiras, a diferentes descobertas, e a informação que você coletou aqui, para levar com você nos outros planos, por toda eternidade.
Pra terminar essa refleção, a vida é so uma mesmo, é so a sua, quem disse que com a chegada da morte a vida acaba? A trasformação acontecera apenas com você, façamos valer a pena, agregamos valor a nos mesmos, paramos de morrer pelos outros, que possamos dar valor ao prazer e deixarmos ser tocados pela beleza pois ela salvara o mundo. E que somente o bem nos toque. Porque somente somos insubstituiveis pra nos mesmos.

Aucun commentaire:

Bonjour,
Votre avis et vos suggestions sont les bienvenus.
Amicalement.

Fourni par Blogger.